Depoimentos de Alunos

Com o término da faculdade, senti necessidade de retomar os estudos de inglês. Mas não tinha paciência para encarar de novo as escolas tradicionais. Foi numa busca rápida pelo Google que descobri a escola da Gabi, que desde o primeiro contato me atendeu super bem. Sem dúvida, o dia que tenho aula é um dos pontos altos da minha semana. O tempo passa rápido, porque a Gabi ensina de forma leve e descontraída, o que torna o aprendizado muito mais rápido e natural. Recomendo para todo mundo!

Inara Deon, publicitária

O idioma inglês, por mim, sempre foi encarado com muita dificuldade e até certo desânimo, haja vista a falta de disponibilidade para com as lições. Entretanto, desde que comecei a frequentar as aulas da Professora Carolina, me vejo mais motivado e tendente a aceitação do idioma, tornando-o, inclusive,  algo mais diário e de maior importãncia na minha vida pessoal. A metodologia e o material utilizado, acredito, despertam maior interesse e capacitam o aluno a um aprendizado prazeroso.  Fico feliz de ter conhecido a escola e a metodologia empreendida!

Rafael Raya, advogado, aluno da prof. Carolina Facchin

A teacher Camila é maravilhosa! Ela domina a língua e repassa o conhecimento de forma didática, dinâmica e divertida, além de ser super paciente e compreensiva. Estou aprendendo muito e com os ensinamentos dela logo, logo vou estar fluente no idioma!

Juliana Coelho, bibliotecária, aluna da prof. Camila Souza

Voltar a estudar inglês tem sido uma experiência gratificante para mim. Organização, competência e criatividade são algumas das marcas presentes no fazer docente exercido por Gabriela. Sim, tenho vivenciado um ambiente de estudo com qualidade e leveza. E, além da sua maneira inventiva e dedicada, tenho desfrutado da sua companhia gentil e alegre.

Rosângela Soares, professora universitária

A aula com a Gabi desfez a imagem que sempre tive do inglês: obrigação! Com ela a conversa flui, a leitura avança e a gente vai aprendendo sem constrangimento. Uma didática perfeita, já que ela sempre procura adequar as aulas à necessidade de cada um. O estudo personalizado estimula o aluno e se aprende mais rápido. Ficar à vontade para aprender inglês é o primeiro passo pra não desistir do curso. E isso a Gabi faz como ninguém. Vida longa pra nossa parceria.

Patricia Cavalheiro, jornalista

Há 3 anos não estudava inglês e gostei muito de ter voltado a estudar, principalmente com aulas particulares. A Gabi tem um trabalho diferenciado, no qual uma aula é diferente da outra, não tornando cansativo e maçante. É uma pessoa que ‘domina’ a língua, fazendo com que a gente se sinta segura em aprender com ela. Gosto das aulas, pois fazemos exercícios que permitem ler, escrever e ouvir constantemente, o que para mim é muito importante.

Juliana Schmidt, administradora

Ter aula com a prof. Gabi é um grande prazer! Ela é extremamente dedicada, organizada e tem uma didática incrível! Comecei há aproximadamente um ano a estudar inglês com ela; desde então, percebo uma grande progressão da minha compreensão no idioma. Uma coisa que eu adoro na profe é que ela vai muito além do livro: traz inúmeras atividades, músicas e vídeos para a adaptação dos sentidos no inglês.

Fernando Rodrigues, estudante de Letras

Quando decidi retornar às aulas de inglês, há 1 ano atrás, uma colega me apresentou a Gabi. Fazemos aulas juntas desde então e posso sentir meu desenvolvimento. A Gabi é uma excelente professora e sempre traz a dose certa de divertimento às aulas. Muitas vezes transformamos a aula numa sessão de divã em inglês! Excelente!

Priscila Moura, engenheira química

Conheço a Gabi há muitos anos e ela sempre foi essa pessoa atenta, dedicada e calma. Em aula, ela tem uma didática que nos deixa super à vontade para errar, perguntar e tentar novamente. Tem um conhecimento enorme no que faz e, por isso, faz muito bem! A Gabi é uma excelente professora, uma profissional como poucas no mercado!

Michele Vargas, advogada e empresária

Quando temos muitas atividades, principalmente profissionais, acabamos por deixar de fazer algumas coisas que nos parecem supérfluas. Assim sempre foi comigo em relação às aulas de inglês. Porém, desde que comecei a fazer as aulas com a Gabriela, o inglês passou a ocupar lugar de destaque na minha agenda. Sempre procuro alternativas e continuo com as aulas. E o por quê disso? As aulas são sempre inovadoras, com atividades diversas (vídeos, músicas, jogos, adivinhações, textos). Toda aula é uma nova e diferente atividade, que além de facilitar e estimular o aprendizado, propicia um crescimento pessoal.

Priscilla Willers, advogada

Numa única palavra: excelente!

Maria Elisabeth Pires, professora aposentada

Envie um Depoimento

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Profissão

Sua mensagem